Estou casado há 4 anos. Tem um filho. Vivemos sob o mesmo teto com minha mãe. E em algum momento tudo deu errado. Mamãe e esposa não se dão bem: eu venho do trabalho cansado, e a atmosfera em casa é como se uma bomba exploda agora.
A esposa não gosta que a mãe mime nosso filho, compra doces, chocolate. https://www.lignum.com.tr/pautas-betano-cupones-de-descuento-beneficios-diez-freebet-cincuenta-revolves-100-gratis-enero-2023/ A TV também foi adicionada -o cônjuge contra a criança de três anos é mostrada por desenhos animados e filmes. Argumenta isso pelo fato de que sua psique e cérebro ainda não foram fortalecidos.
Em parte eu concordo com ela, mas então minha mãe intervém: eles dizem, ela me criou na frente da TV e sabe o quão melhor. Antes disso, eles resolveram o problema com o telefone para que sua mãe não o mostrasse para o filho dela. Eu me sinto muito cansado. Depois do trabalho, não posso descansar normalmente em casa, constantemente tenho que resolver alguns problemas.
Parece que meu casamento está prestes a se divorciar. Eu não posso viver separadamente – minha mãe não funciona, exceto por mim, ela não tem ninguém. Seus irmãos e irmãs estão ocupados com suas famílias. Mamãe e minha esposa já dizem abertamente que não podem se sustentar. eu não sei o que fazer. Divórcio? E meu filho? Não há desejo de tudo o que ele cresceu sem pai.
David, sua ansiedade pelo poço emocional -ser de entes queridos, apesar do cansaço do trabalho, é o respeito.
Sua confusão é clara: no conflito descrito, três pessoas próximas a você estão envolvidas de uma só vez, que, até um grau ou outro, dependem de você ou precisam de seu apoio e, portanto, tentam atrair o conflito pela parte deles. Por causa disso, é difícil olhar para a situação neutra e tomar a decisão mais ideal.
Proponho começar a promover esse emaranhado de interesses por parte de seu filho: ele é pequeno, ele próprio ainda não entende o que é útil para ele e o que é prejudicial. Cuide de suas necessidades e interesses – sua tarefa é tarefa. As crianças estão focadas principalmente nos pais (este é um dado biológico), e uma única posição de pais sobre questões educacionais é o apoio necessário para o poço físico e mental -sendo da criança.
De qualquer forma, independentemente da decisão que você toma com sua esposa sobre o casamento, você sempre será os pais de seu filho. Portanto, é necessário desenvolver uma única posição em sua educação juntos. E também transmitir à sua mãe a ideia de que você precisa observar restrições no modo do dia e a educação da criança estabelecida pelos pais.