“O marido disse que me ama, mas não como uma amante”

Meu marido e eu nos reunimos no período difícil de sua vida, nos casaram. Casado por 16 anos, temos dois bons filhos. Juntos construíram e levantaram uma empresa a pé. Viveu, na minha opinião, bom. Todos poderiam pagar, compraram uma casa, descansaram, aproveitaram suas vidas. E aqui Bach, uma briga insignificante – e ele se tornou como um estranho.

Eu tentei entrar em contato. Ela veio sete vezes, pediu desculpas e pediu desculpas. Até eu encontrar preservativos no carro, mas na carteira – viagra. Ela pressionou na parede e ele disse: “Eu te amo muito, mas eu a amo de maneira diferente …”

estou chocado. Ela disse que ele deveria deixar as crianças conosco, caso contrário, ele não seria capaz de decidir o que exatamente ele precisa. Ele tem tudo! Carro legal, dinheiro, trabalho favorito. O sexo foi legal, como eu penso … o que mais deveria?!

Agora eu não sei o que fazer. Ele quer se comunicar com crianças, não posso proibir. Ele passa a noite no hotel (pode pagar), mas todos os dias chega a casa – para crianças! Mas então ele nunca será capaz de tomar a decisão certa, parece -me.

Eu sei como se comportar, o que fazer. Não estou falando de amor: depois de 16 anos de todos os momentos, e triste e alegre, só quero que ele mude de idéia e volte. Eu estava bem com ele. Mas como fazer isso?

Irina, você estava em uma situação muito difícil. Tudo o que inventou sua vida caiu de uma vez devido à decisão de outra pessoa. Agora você está deprimido, confuso, talvez você mal possa imaginar como você viverá.

Você age com muita sabedoria e corretamente, sem levantar os obstáculos na comunicação de seu marido com filhos. O que aconteceu entre você é seus assuntos adultos. Se as crianças têm os dois pais que desejam se comunicar com elas, será muito errado privar sua comunicação. É difícil para você ver seu marido em casa, mas é importante para seus filhos perceber que eles têm um pai, que ele os ama e não os abandonou. E não importa o que as divergências entre você sejam, elas não sofrerão com isso sildenafil 100mg comprar.

É muito difícil assistir como o cônjuge mudou seu cônjuge chega em casa. Mas o fato de você ter tomado intuitivamente a decisão certa sobre crianças, que você sugeriu que ele lidasse com seus sentimentos, fale de você como uma personalidade muito forte.

Outras decisões serão tomadas pelo seu marido. Talvez ele decida voltar para você, especialmente porque você quer. Ou talvez, pelo contrário, estará convencido de que ele não quer salvar um casamento. É improvável que a comunicação com as crianças possa de alguma forma impedi -lo de tomar sua própria decisão.

Você escreve que não está falando sobre amor, o que implica que isso não é primário para você. Então por que você quer que ele mude de idéia e retorne para você? Você é jovem, você tem uma veia empreendedora, você tem muitos anos pela frente que pode viver feliz.

Talvez o objetivo seja no hábito ou com medo de ficar sozinho, ou em sua incerteza, de que você possa lidar com isso sem um marido … seja como for, você se limita a entender suas próprias necessidades e necessidades.

Foi bom para você com ele, pareceu que você tinha uma família forte, bom sexo e um padrão de vida confortável, e ele pensou que era diferente. Na verdade, seu marido colocou tudo o que ele tinha, na balança com seus desejos e fez uma escolha não a favor da família.

Na situação atual, será muito mais produtivo para você pensar sobre o que você realmente quer e tem medo. Você vê um futuro conjunto com seu marido, levando em consideração o que aconteceu ou no seu desejo de devolvê -lo ao passado – você pensa sobre as alegrias e tristezas experimentadas juntas e apenas se arrependo dos anos vividos?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top